22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem pede ajuda após convivente a impedir de sair de casa

Os vizinhos chamaram a Polícia Militar. Guarapuava registrou outros quatro casos de violência doméstica nas últimas horas

Perseguição (Imagem: Reprodução/Freepik - com edição)

Uma jovem de 18 anos pediu ajuda após o convivente de 25 anos impedir que ela saísse de dentro de casa. A situação de violência doméstica aconteceu nesse sábado (13) no bairro Trianon, em Guarapuava. No local, os policiais militares deram ordem para que o homem abrisse a porta, mas ele se recusou.

Além disso, a todo momento, ele chamava a vítima para que entrasse no quarto, onde a equipe não conseguia ver. Por isso, houve necessidade de arrombar a porta, para impedir outras ações do agressor. Logo depois, os policiais deram voz de prisão para o homem. A mulher apresentava escoriações em ambas as pernas.

OUTROS CASOS

Nas últimas horas, Guarapuava registrou outros quatro casos de violência doméstica. Em uma delas, um jovem de 21 anos teve uma crise de ciúmes e agrediu a convivente de 16 anos com tapas e chutes na região abdominal. A situação aconteceu por volta das 13h05 desse sábado (13) no bairro Industrial.

No local, os policiais encontraram a vítima com escoriações em ambos os antebraços. Na sequência se deslocaram até a casa da mãe do agressor, onde o encontraram e deram voz de prisão.

Já no bairro Primavera, uma mulher de 27 anos se desentendeu com o companheiro após ele ter quebrado o celular dela. Por isso, ambos teriam se agredido mutuamente. A Polícia Militar se dirigiu até o local e entrou em contato com os dois. A mulher preferiu não representar na momento.

No bairro Boqueirão, uma mulher denunciou o convivente de 32 anos após ele chegar ‘alterado’ em casa na noite desse sábado (13). Conforme o relato, eles discutiram e o homem empurrou e ameaçou a mulher, causando escoriação no braço direito. Dessa forma, ambos acabaram encaminhados para a delegacia.

Neste domingo (14), por volta da 1h, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência no bairro Cascavel. Um homem de 59 anos ameaçou a mulher de 53 anos com um cabo de vassoura e falou para ela sair de casa. A vítima afirmou que teme pela vida dela, porque o autor tem uma arma de fogo em casa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.