Um homem simulou suicídio para tentar chamar a atenção da ex-esposa, mas o plano deu errado e ele acabou preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma. O caso aconteceu em Prudentópolis, quando a equipe recebeu uma denúncia de uma mulher. Ela disse que o ex-marido enviou um áudio se despedindo e dizendo que iria se matar. Logo depois, ele se trancou no quarto e a mulher disse que ouviu um estouro, e suspeitou ser um disparo de arma de fogo.
No local, os policiais conversaram com a mulher que informou que o ex-marido estava dentro da casa, mas ela não queria entrar por medo de ele estar com uma arma de fogo. Então, a polícia entrou na residência com a autorização da mulher e ao chegar no quarto, a porta estava aberta. Em seguida, a PM visualizou o homem deitado na cama.
A equipe deu voz de abordagem e o homem relatou que teria estourado uma bombinha para assustar a ex-mulher. Em busca pessoal, não havia ilícitos, porém atrás da cabeceira da cama tinha algumas sacolas plásticas. Dentro delas, havia um revólver calibre 38 da marca Rossi, com um tiro deflagrado.
Além disso, a polícia encontrou quatro cápsulas e 10 munições intactas. Diante do questionamento sobre a documentação da arma, ele disse que não tinha. Por isso, ele recebeu voz de prisão e acabou conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis para medidas cabíveis.
(*Com informações Nossa Gente)
Leia outras notícias no Portal RSN.