Um adolescente de 16 anos fez ameaças de morte para a ex-mulher de 25 anos. A jovem disse à polícia que ele estava com um revólver e ameaçou de incendiar residência dela. Após o relato da jovem, a Polícia Militar (PM) fez patrulhamento na Região e encontrou o adolescente. Em seguida, fez abordagem, mas não localizou ilícitos.
Porém, a equipe se deslocou até a residência do pai do jovem, que informou que o filho não possui arma de fogo. Após, buscas, a PM não encontrou nenhuma arma. Por fim, a equipe da polícia conduziu o adolescente e o pai para procedimentos de Polícia Judiciária. O fato ocorreu no distrito de Guará, nesse domingo (4).
GUABIROBA
Ainda nesse domingo (4), a equipe foi atender denúncia de outra ameaça na localidade Guabiroba, na área rural de Guarapuava. No local, uma jovem de 25 anos contou que o ex-marido, de 32 anos, foi até a frente da casa dela com um Ford Ka, e gritou que tinha um revólver.
Ela ainda contou que ele disse que iria matar as pessoas daquela residência. Assim, a PM foi até a casa do autor, cerca de três quilômetros do local. Próximo da casa, a tia de 56 anos do homem permitiu a entrada da polícia para procurar a arma.
Conforme as informações, no local a equipe encontrou o homem e deu voz de prisão pela ameaça. O homem acatou a ordem se resistência. Porém, informou para a polícia não ter arma de fogo, e acabou conduzido para procedimentos de Polícia Judiciária. Além disso, a PM disse que o homem estava com sintomas de embriaguez.
Leia outras notícias no Portal RSN.