Um homem de 32 anos ficou em estado grave após se envolver em uma briga com o próprio pai de 57 anos. Os dois tinham canivetes no momento da luta corporal. Como se não bastasse os homens se ferirem, a mãe de 54 anos também sofreu cortes com a arma branca, ao tentar separar os dois. A situação de violência ocorreu na noite dessa segunda (18), na área rural de Nova Tebas, na Localidade de Água da Anta.
Os policiais receberam o chamado do Hospital Municipal de Nova Tebas para verificar um caso de lesão corporal com arma branca. A equipe se deslocou ao local e soube que se tratava de dois pacientes feridos. Conforme o relato da mulher, ela, o filho e o marido estariam em um veículo retornando à residência, quando o esposo dela teria agredido o filho com chutes e socos.
Na hora, os dois saíram do veículo e começaram a brigar, desferindo golpes de canivete, um contra o outro. A mulher tentou separar os agressores, mas o marido acertou um golpe nela, provocando múltiplas lesões na região da mão direita e no dedo indicador da mão esquerda, conforme o laudo de lesão. Já o filho estava em estado debilitado devido várias lesões como hematomas, escoriações e ferimentos na região do punho esquerdo, da cervical e do braço direito. Por isso, os médicos acharam necessário encaminhá-lo ao Hospital de Ivaiporã.
PRISÃO
Diante dos fatos, a PM se deslocou até a casa e localizou o agressor. Ele também apresentava lesões e estava visivelmente bêbado. De acordo com ele, o filho saiu do veículo e começou a briga com o canivete. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, como informado à equipe, o homem indicou que tinha uma espingarda do tipo “puxa fieira”. Ele entregou a arma à equipe, e depois recebeu voz de prisão.
Então, os policiais precisaram conduzir o preso ao hospital por causa das escoriações e cortes na região do rosto e do dedo indicador direito. Por fim, após atendimento médico, a PM o encaminhou à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.