Uma motorista atropelou uma criança de oito anos nessa terça (26) em Pitanga e fugiu sem prestar socorro. A menina acabou morrendo no hospital. A tia da vítima contou que elas estavam em uma estrada rural, quando um carro Prata a atropelou. Os familiares levaram a criança às pressas ao hospital, mas a criança não resistiu.
De acordo com o relato da tia para a Polícia Militar (PM), por volta das 19h25 ela e a criança estavam na Localidade de Rio Taquaruçu de Baixo. Ela contou que parecia ser uma mulher que dirigia o carro, mas não conseguiu ver qual era o modelo do veículo, somente a cor. Após o atropelamento, a motorista fugiu sem prestar nenhum socorro.
Além disso, ela contou que ela e o marido levaram a criança tão rápido ao hospital devido à urgência, que não acionaram nem o Samu. Dessa forma a equipe repassou as informações do atropelamento para outros policiais da Região, mas sem características suficientes sobre o veículo ou condutor para conseguirem fazer patrulhamento efetivo.
Conforme as informações, a PM também solicitou para averiguar a existência de câmeras de segurança na estrada para tentar coletar mais dados sobre o veículo. Após alguns minutos, os policiais entraram em contato novamente com a tia da menina para ver se havia novas informações, porém ela disse que a criança não resistiu aos ferimentos.
Por fim, a PM orientou a solicitante quanto aos procedimentos e continuou as diligências para tentar identificar o veículo Prata, com possíveis marcas ou amassados. Porém, não houve sucesso até o momento.
Leia outras notícias no Portal RSN.