O Ministério Público do Paraná denunciou por duplo homicídio qualificado o homem investigado pela morte de um casal em uma loja de conveniência em Guarapuava. O crime ocorreu no dia 23 de março de 2024. As vítimas, que tinham 31 e 32 anos, eram agentes de segurança do estabelecimento, no bairro Conradinho.
A denúncia ocorre por meio da 10ª Promotoria de Justiça de Guarapuava. De acordo com as investigações, que embasaram a denúncia criminal, antes de disparar contra as vítimas, o denunciado teria discutido e sido expulso do estabelecimento. Isso porque, ele teria causado tumulto e utilizado entorpecentes no banheiro do local.
Dessa maneira, a conclusão apontou como qualificadoras o motivo fútil, o fato de o crime ter sido praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por causar perigo comum às demais pessoas que estavam nas imediações do local. O denunciado está preso preventivamente.
O CRIME
Um vídeo de câmeras de segurança da loja de conveniência onde ocorreu o duplo homicídio, mostra o casal de seguranças agredindo o autor do crime, momentos antes dele sair e voltar armado. Conforme a Polícia Militar, o homem usava drogas no banheiro do estabelecimento comercial.
Por isso, os seguranças pediram que ele se retirasse do local. Porém, o autor saiu da conveniência, voltou com uma arma de fogo e disparou contra o casal. A PM prendeu o autor dos tiros, Rodrigo Neumann Pires, num matagal na Localidade de Guabiroba, em Guarapuava, no mesmo dia do crime.
Veja abaixo as filmagens do momento das agressões.
(Vídeo: Reprodução/Redes Sociais)
Leia outras notícias no Portal RSN.