A defesa do motorista de 77 anos declarou ao Portal RSN que ele não viu a moto no cruzamento entre as ruas Padre Chagas e Azevedo Portugal no Centro de Guarapuava. O idoso se envolveu no acidente que matou Andrei dos Santos de 43 anos e deixou a esposa dele de 45 anos ferida.
De acordo com a nota, o motorista e a família estão muito abalados com a fatalidade ocorrida. “O motorista e esposa, de 77 e 76 anos, também se machucaram e foram levados pelos bombeiros na hora para o hospital, sendo que a esposa, que foi tirada das ferragens, ainda se encontra hospitalizada. O motorista ainda está em choque e abalado pela morte do motoqueiro”.
CELULAR ANALÓGICO
Além disso, a defesa afirmou que o idoso estava indo almoçar com a família. “[Ele] tem um aparelho celular analógico apenas para emergências. Já marcou para se apresentar voluntariamente na delegacia para prestar os esclarecimentos necessários. O motorista manifesta a tristeza pela fatalidade, expressando a mais sincera condolência à família enlutada”.
Inclusive, a nota informou ainda que o motorista está prestando o apoio para o pagamento das despesas médicas da esposa do policial penal que está internada. “Ele procurará dar o apoio para a família enlutada também, sempre com respeito ao momento difícil decorrente dessa fatalidade”.
Leia outras notícias no Portal RSN.