22/08/2023


Em Alta Região Segurança

Jovem incendeia boate e afirma que o crime ocorreu após agressão com facão

Segundo um funcionário, ela estava "sempre fazendo uso de bebidas alcoólicas, quebrando objetos e ameaçando os frequentadores"

Jovem incendeia boate e afirma que o crime ocorreu após agressão com facão (Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros)

Uma jovem de 20 anos causou um incêndio em uma boate às margens da PR-170, em Pinhão. Conforme as informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), ela foi presa em flagrante pelo crime que ocorreu nesse fim de semana. Ainda segundo a polícia, um homem de 56 anos relatou à equipe que a jovem já estava há dias se comportando de forma agressiva, ingerindo bebida alcoólica, quebrando objetos e fazendo ameaças aos frequentadores.

Além disso, o responsável afirmou que a mulher se recusava a deixar o local. Desse modo, a Polícia Militar se deslocou com ele até o endereço e, ao chegar nas proximidades, a PM percebeu o estabelecimento em chamas e acionou a Defesa Civil Municipal para controlar o fogo. Conforme a equipe, o incêndio já havia se alastrado pelos cômodos e destruído dois quartos e uma churrasqueira.

No local, um homem de 56 anos, que também é funcionário do estabelecimento, relatou que a jovem incendiou a boate e fugiu. Com isso, os policiais fizeram buscas pelas proximidades e encontraram a denunciada. Ela estava fugindo pela PR-170 e relatou que ateou fogo no estabelecimento porque sofreu agressões com um facão.

A jovem tinha lesões leves no braço esquerdo e hematoma na região das costas. Segundo os policiais, ela estava agitada e violenta, o que tornou necessário o uso de algemas “para garantir a segurança da equipe e dos demais envolvidos”. Por fim, quando já estava na delegacia, ela continuou agitada e se debatendo, causando marcas no próprio pulso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo