Uma mulher de 43 anos que tem medida protetiva contra o ex-marido de 56 anos, voltou a ser agredida em Guarapuava. De acordo com o relato da Polícia Militar, ela procurou a delegacia para denunciar o agressor. A agressão teria ocorrido nessa segunda (20), no bairro Batel.
A mulher disse que o ex-marido a pegou pelos braços e pelo pescoço, e jogou os pertences dela fora da residência. Além disso, o homem ainda jogou um balde de água fria na ex-mulher. Ele disse que se voltasse a mataria. Os policiais se deslocaram então até a casa do agressor, que fica no Distrito Guairacá.
O homem estava na janela da casa e os policiais então pediram que ele saísse com as mãos na cabeça, já que a vítima disse que já o viu com espingarda e que uma vez ele correu atrás dela com uma faca. O homem saiu e com ele não havia ilícitos, mas a todo momento ele esboçava a reação de tentar se desvencilhar da equipe.
Ele recebeu voz de prisão pelo descumprimento da medida protetiva. Em seguida, o agressor passou a falar “o que vocês tão fazendo aqui… quem manda aqui sou eu”. Ele acabou algemado e encaminhado para a 14ª SDP para providências da Polícia Judiciária.
MORRO ALTO
Também nessa segunda (20), outra mulher com medida protetiva foi agredida pelo ex-companheiro. Dessa vez no bairro Morro Alto, em Guarapuava. Conforme relato policial, a mulher de 29 anos disse que o ex-marido foi até a casa dela e a ameaçou de morte.
Conforme a mulher, essa não é a primeira vez que isso acontece. Depois de fazer a ameaça, o agressor fugiu. A PM fez buscas mas não localizou o homem. A vítima recebeu orientação.
Leia outras notícias no Portal RSN.