22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem é detido após furtar picanha e esconder na cueca

Funcionários do mercado perceberam quando ele tentou sair sem pagar. Em outro furto um homem pegou um celular de um restaurante

Um jovem de 21 anos foi detido após furtar uma peça de picanha bovina e esconde-la na cueca. O furto ocorreu às 10h34 dessa quinta (15), em um mercado no bairro Morro Alto, em Guarapuava. De acordo com o funcionário do estabelecimento, o suspeito pegou a carne com valor de R$ 80,22, e tentou deixar o local sem pagar.

Conforme a Polícia Militar (PM), os funcionários do mercado notaram que o jovem estava saindo do mercado sem passar pelo caixa. E então imediatamente os funcionários impediram que o jovem saísse do comércio, até a chegada da equipe de segurança.

Durante a revista, a PM encontrou a peça de picanha escondida na cueca do rapaz. Desse modo, a polícia encaminhou o funcionário do mercado e o autor do furto à delegacia. A PM não informou se o jovem acabou preso ou liberado, porteriormente.

OUTRO FURTO

Um homem que não teve a idade informada pela Polícia Militar (PM), furtou um celular do balcão de um restaurante no bairro Batel em Guarapuava. O furto ocorreu às 7h58 da manhã dessa quinta (15). A equipe policial atendeu à ocorrência após o chamado do Copom.

De acordo com o balconista, um homem vestido com jaqueta bege, blusa de moletom cinza, calça de agasalho preta com listras e chinelos de dedo, chegou ao restaurante e pediu uma xícara de café. E em um momento de distração, ele roubou um celular preto que estava sobre o balcão.

Logo em seguida o suspeito fugiu do restaurante. O celular, usado para serviços no estabelecimento, ainda não foi recuperado. Apesar das buscas, os policiais não conseguiram localizar o ladrão. Por fim, a equipe orientou o proprietário do restaurante sobre os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.