O pai do suspeito de matar a esposa grávida de três meses a facadas foi morto a tiros durante um ataque de retaliação pelo feminicídio. Conforme as informações da Polícia Civil, duas crianças de dois e três anos acabaram atingidas pelos tiros e ficaram feridas.
O caso aconteceu na tarde dessa quarta (28) em Ponta Grossa, horas depois da morte de Renata dos Santos Lourenço, de 26 anos. De acordo com a PC, três pessoas atacaram a residência após descobrirem que o suspeito de matar a esposa, Jhonatan Cardoso da Silva, de 27 anos, estava na casa. Ele conseguiu fugir, mas acabou preso meia hora depois.
Segundo a polícia, o homem matou a esposa na frente da filha de dois anos no mesmo dia. A polícia estava a procura do suspeito desde a manhã e o prendeu no fim da tarde de quarta (28). Durante o ataque da tarde, a criança de dois anos sofreu um tiro na mão, e a outra, de três anos, com um tiro no ombro. Elas receberam atendimento em um Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG), que na manhã desta quinta (29) informou que a mais velha já ganhou alta e a outra está internada em leito clínico, estável.
A Polícia Civil de Ponta Grossa informou que continua em diligências para identificar os três suspeitos de atirarem contra a casa do pai do suspeito.
(*Com informações do G1)
Leia outras notícias no Portal RSN.