É grande a comoção, principalmente, nas redes sociais por causa da morte de Luiz Carlos Paiola. Conhecido como ‘Ligeirinho’, apelido que ele e o irmão gêmeo Luiz Claudio, ganharam quando ambos eram garçons em Guarapuava na década de 1990. Entretanto, está havendo um engano em relação à vítima do incêndio ocorrido na madrugada desta quinta (5). Além do mesmo apelido, por se tratar de gêmeos univitelinos, a semelhança da aparência física entre os dois é muito grande.
O ‘Ligeirinho’ que morreu carbonizado trata-se do torcedor, considerado número 1, do Clube Atlético Deportivo (CAD). Portanto, não é o ‘Ligeirinho’ político, chefe de gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores, atual tesoureiro do MDB, e que presidiu o ‘Republicanos’ por mais 20 anos, desde o antigo PRB.
Em respeito ao companheiro, o Presidente da Câmara, Pedro Moraes divulgou nota de pesar. O vereador informou ao Portal RSN que também suspendeu as atividades da campanha eleitoral nesta quinta. “O Ligeirinho [Luiz Claudio] está muito abalado com a morte do irmão, de quem ele cuidava. Em respeito à essa dor pela perda irreparável vamos ficar ao lado do nosso amigo”.
De acordo com Pedro Moraes, a liberação do corpo para velório ainda não está definida. Mesmo porque o corpo foi consumido pelo fogo.
Leia outras notícias no Portal RSN.