O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do assistente social, Douglas Schoenberg Filho de 36 anos no Rio das Pedras, em Guarapuava. A morte do morador de Ponta Grossa causou comoção na Região de Guarapuava, pois ele estava desaparecido desde o dia 13 de setembro. Nesse sábado (21), um morador encontrou um corpo no rio que fica na estrada do guabiroba, esquina com a BR-277 em Guarapuava.
Conforme as informações da equipe, o corpo estava em decomposição o que não permitiu a identificação por parte da equipe. Mas a altura e as roupas coincidiam com as usadas por Douglas. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava confirmou a identificação da vítima. Conforme o órgão, o corpo não tinha sinais de violência.
Nas redes sociais, várias pessoas se sensibilizaram e pediam para quem tivesse informações sobre o morador que entrasse em contato com a família. Quando os Bombeiros encontraram o corpo, a morte causou grande comoção nas publicações. “Meu Deus! Conversei com os pais dele hoje de manhã, muito triste, meus sentimentos!”. Em outro comentário, um outro internauta escreveu:”Que tristeza! Estava orando,pedindo para encontrar ele com vida. Que Deus conforte familiares nesse momento!”.
RELEMBRE O CASO
Os familiares afirmam que Douglas nunca contou ter contato com moradores de Guarapuava, e que não tinham ideia do motivo do carro estar naquele local. Nesse sábado (22), o pai do assistente social, Douglas Schoenberg, liberou o corpo do filho no IML de Guarapuava. Ele agradeceu a todos que auxiliaram nas buscas.
(*Com informações do G1)
Leia outras notícias no Portal RSN.