22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Antes de ser morto, homem grita por socorro: “Me ajuda, estão tentando me matar”

Os policiais encontraram a vítima deitada no chão com várias perfurações na região do crânio. O autor do crime não foi encontrado

Antes de ser assassinado, homem grita por socorro "me ajuda, estão tentando me matar" (Foto: Reprodução/Pixabay)

Bruno Rafael de Paula de 29 anos, assassinado a tiros nesse domingo (3) em Guarapuava, pediu ajuda antes de morrer. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele rastejou pelo telhado de uma casa e pediu ajuda à vizinha, dizendo “me ajuda, estão tentando me matar”. Os policiais militares receberam a ocorrência via Copom informando uma situação de disparo de arma de fogo.

Quando chegou ao local, a equipe policial se deparou com grande aglomeração de pessoas, as quais informaram que ouviram várias disparos e que um homem estava morto. Ao entrar na casa, os policiais encontraram a vítima deitada no chão em posição lateralizada com várias perfurações na região do crânio.

O CRIME

Em conversa com a moradora da casa da frente, de 57 anos, ela relatou que viu o homem rastejando no telhado da casa dos fundos. Ao tentar conversar com a vítima, ele teria dito: “me ajuda, estão tentando me matar”. Na sequência, o homem pulou para dentro do pátio da residência e entrou na garagem. Durante a perseguição, os envolvidos passaram por dentro da garagem em direção à frente da casa.

Nesse momento, houve o som de vários disparos. Consequentemente, a vizinha correu para dentro da casa, para se proteger e não presenciou o crime. De acordo com tia da vítima, de 49 anos, na rua paralela à rua da casa onde o crime aconteceu, estaria estacionado um Chevrolet Vectra Bordô de quatro portas, aguardando o autor dos disparos para fugir do local.

Posteriormente, os policiais acionaram o Samu, a Polícia Científica e a Perícia Criminal. Mas o homem morreu no local. A Polícia Civil (PC) investiga o crime e até o momento ninguém foi preso. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.

Por fim, a equipe policial orientou os vizinhos e familiares da vítima e preparou o boletim de ocorrência. Conforme a Central de Triagem, o velório de Bruno ocorre em residência e o sepultamento será 16h desta segunda (4), no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo