22/08/2023



Em Alta Região Segurança

Policial penal morre em grave acidente na BR-277, em Irati

Marcos Guerra tinha 46 anos e era diretor da Penitenciária de Foz do Iguaçu. Outro policial penal que estava com ele teve ferimentos leves

Marcos Guerra (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O policial penal Marcos Guerra, de 46 anos, morreu após um grave acidente na BR-277 em Irati nessa segunda (2). Marcos atuava no sistema penitenciário desde 2006. Atualmente, estava trabalhando como diretor da Penitenciária de Foz do Iguaçu II. O acidente, do tipo saída de pista seguida de capotamento envolvendo a viatura em que ele dirigia, aconteceu no Km 257 da rodovia.

O motorista e o passageiro, ambos Policiais Penais lotados em Foz do Iguaçu, estavam em uma viatura/caminhonete Mitsubishi L200 Preta da Polícia Penal do Paraná. Eles seguiam no sentido Foz do Iguaçu – Curitiba, quando no Km 257 da rodovia, Marcos perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou capotando. Ele morreu no local.

No entantanto, o passageiro teve ferimentos leves e acabou encaminhado pela equipe do Samu a uma Upa de Irati. A morte do policial causou grande comoção nas redes sociais e entre os colegas de trabalho dele. por fim, o perfil do Sindicato dos Policiais Penais do Paraná – Sindarspen, publicou nas redes sociais uma nota de pesar lamentando a morte de Marcos.

“É com muito pesar que o Sindarspen informa o falecimento do policial penal e diretor da Penitenciária de Foz do Iguaçu II, Marcos Guerra, 46 anos. Infelizmente nosso colega foi vítima de um acidente de trânsito na cidade de Irati, nesta segunda feira. Marcos Guerra atuava no sistema penitenciário desde 2006. Deixa esposa e filhos. A diretoria do Sindarspen está dando todo o suporte necessário e se solidariza com familiares e amigos. Por fim, informações sobre local e data de velório e sepultamento serão divulgadas em breve no site e atualizadas em nossas redes sociais”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo