22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Polícia Militar prende suspeito de feminicídio em Guarapuava

A equipe recebeu a denúncia de que o suspeito pediu água em uma casa, e estava escondido em uma mata, no bairro Industrial

Polícia Militar prende suspeito de feminicídio em Guarapuava (Foto:Reprodução/Redes sociais))

A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar  Francieli Pacheco dos Santos na manhã de ontem (28). Na tarde deste domingo (29) uma equipe estava em diligências para localizar o suspeito e recebeu uma denúncia via Copom. De acordo com a denúncia, um homem teria pedido água em uma residência, após sair de uma mata, mesmo local onde o autor poderia estar escondido.

De imediato, os policiais se deslocaram até a rua Mario Virmond, no bairro Industrial, entrando pelos fundos de uma empresa. Após alguns minutos, a PM visualizou vestígios na mata, e conseguiu localizar o suspeito escondido entre arbustos. De acordo com a polícia, foi confirmado se tratar do autor do crime, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime cometido. A equipe deu voz de prisão e o encaminhou a um Pronto Atendimento médico.

Francieli Pacheco dos Santos levou facadas no pescoço na manhã desse sábado (28), enquanto dormia ao lado da filha. Ela chegou a receber atendimento médico na Upa Primavera, mas não resistiu. O ex-companheiro era o principal suspeito, já que ele vinha a ameaçando, pois não aceitava o fim do relacionamento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo