Admir Strechar continua detido em uma cela especial na carceragem da 14ª SDP, de onde despacha normalmente os atos da Câmara de Vereadores. Na delegacia, os assessores da Câmara entregam os documentos ao responsável pela carceragem que os repassa ao presidente da Câmara. Após avaliados e assinados, os documentos são entregues novamente aos assessor.
Indefinição
Até o final da noite de ontem (27) a Comissão Fiscalizadora do Concurso Público da Câmara de Vereadores de Guarapuava ainda não havia recebido a decisão do presidente do Legislativo, Admir Strechar sobre a suspensão ou não do Concurso Público do Legislativo. Por unanimidade, a Comissão havia definido apresentar a sugestão de suspensão temporária para Strechar. Porém, o presidente da Comissão, Joarez Campos Ribas, não teve acesso para discutir com o presidente do Legislativo e apresentar os motivos pelos quais a Comissão decidiu sugerir a suspensão.
Como as inscrições para o Concurso da Câmara encerram hoje, a indefinição sobre a suspensão ou não sobre a suspensão temporária continua. A decisão deve ser tomada pelo presidente Admir Strechar ou através de manifestação do Ministério Público.
Mais informações em breve.