A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu hoje (09) dois atropelamentos com mortes em duas barreiras de obras das concessionárias que administram a BR 277. O primeiro foi registrado às 10h00 próximo ao pedágio que liga Guarapuava a Candói e o segundo às 14h00 na localidade de Rio das Mortes.
No atropelamento próximo ao pedágio que liga a BR 277 a Candói um veículo atingiu Luiz Nelson Pereira, de 52 anos. Ele era funcionário da Concessionária Ecocataratas e trabalhava na sinalização da barreira das obras que a empresa realiza naquele trecho da rodovia. A PRF não soube informar mais detalhes sobre o acidente, uma vez que a viatura que prestou atendimento ainda não havia retornado ao posto do Guará.
O corpo de Luiz Nelson Pereira foi encaminhado ao IML de Guarapuava e liberado para que a família realize o sepultamento.
O segundo atropelamento aconteceu por volta das 14h00, nas obras da Concessionária Caminhos do Paraná nas proximidades da localidade de Rio das Mortes, em Guarapuava. Um homem que aguardava a abertura da barreira teria descido do veículo quando foi atropelado e morreu no local. A PRF ainda está no local prestando atendimento.
O nome da vítima ainda não foi divulgado. A viatura do IML está no local do atropelamento.