A Polícia Militar de Guarapuava atendeu na noite de ontem (05) uma ocorrência de estupro. Segundo informações da PM, um homem teria estuprado a filha de 11 anos.
Às 21h30 uma equipe policial se deslocou até a Rua dos Desenhistas, no Residencial 2000, onde a solicitante relatou que seu ex-amásio está há três meses fora de casa por ter lhe agredido e que no dia anterior ele chegou na residência dizendo que passaria alguns dias na casa e posteriormente começou a fazer diversas ameaças contra ela e também dizendo que queria dormir com ela.
A solicitante fugiu com dois dos filhos menores, ficando na residência uma filha e um filho. Segundo a mulher, pouco tempo depois ela estava retornando com sua irmã para tentar tirar as outras duas crianças da casa e no caminho encontrou a filha de 11 anos. A menina disse que o pai ficou nu no quarto e disse para ela: "deixa o pai mexer em você aí onde ninguém mexeu ainda". A criança contou ainda que ele (o pai) passou a mão em sua genitália e a mandou segurar seu órgão sexual, dizendo ainda: "vou fazer um serviço bem feito e depois vou sumir".
O autor do fato foi detido e encaminhado com as vítimas até a 14ª SDP.