22/08/2023



Esportes

Corintianos de Guarapuava de malas prontas para a decisão

imagem-39981

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Nessa quarta (04),às 21h50, no Estádio do Pacaembu em São Paulo, Corinthians e Boca Juniors se enfrentam na final da Taça Libertadores da América. A final histórica, promete um estádio lotado e recordes de audiência na televisão.

 

Entre os 37 mil torcedores que estarão no estádio, alguns guarapuavanos estarão lá para dar sua ajudinha na torcida pela conquista do torneio inédito.  A aventura para acompanhar o time passa por uma viajem de mais de 600 quilômetros, em um ônibus de turismo. No total, 11 horas de estrada serão necessárias para que os torcedores cheguem enfim ao seu destino.

 

Apesarda longa viagem, do cansaço e dos gastos, nada parece desanimar os corintianos, Antonio Carlos Cunico Neto, não mede esforços para acompanhar o Timão, e deixará pra trás provas e o trabalho para acompanhar o seu time do coração. “É um momento histórico, e eu tenho de estar lá pra ver isso” afirma o entusiasmado torcedor.

 

Juntamente com Antonio Carlos, outro três torcedores também já estão de malas prontas para enfrentar a longa viagem, e acompanhar a decisão do torneio continental. O bando de loucos embarca ainda hoje (03), e espera voltar pra casa já na quinta feira como campeões sul-americanos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo