O secretário estadual de Segurança Pública Reinaldo de Almeida Cesar fez o prefeito Fernando Ribas Carli "engolir um sapo" como aperitivo antes do almoço nesta quarta-feira (04). Momentos antes do discurso do prefeito em solenidade em Entre Rios, o deputado estadual Cesar Silvestri observou que a área para a construção do novo destacamento da PM em Entre Rios foi doada há cerca de 10 anos. Disse também que a obra não saiu por falta de comprometimento e de vontade política de governos anteriores e enalteceu a política de segurança que vendo sendo desenvolvida pelo governador Beto Richa.
Carli "vestiu a carapuça"não se sabe de quem e revidou. "Não quero corrigir o deputado, mas vou precisar a data em que o terreno foi doado. Foi em 2005", disse em tom inflamado e desafiador buscando com o olhar a aprovação do seu "staf" que estava presente. Gerou um silêncio constrangedor e Carli desfiou um rosário de obras que , segundo ele, foram e serão feita em Entre Rios. Com quase sete anos de atraso.
Em seguida, o secretário de Segurança disse que por uma questão de justiça diria que o primeiro a reivindicar a obra do destacamento no atual governo foi o deputado Cesar Filho.