22/08/2023



Segurança

Mortes no Jordão: polícia suspeita de “acerto de conta”

Duas pessoas mortas, outras duas feridas, uma criança ilesa, um preso e três fugitivos. Este é o resultado de uma briga que aconteceu numa chácara na localidade de Humaitá no Jordão em Guarapuava, no início da noite deste sábado (07). A policia suspeita que tudo tenha sido provocado por um "acerto de contas".

De acordo com a Polícia Militar, eram 19 horas quando cinco homens armados chegaram atirando. Quatro pessoas, duas mulheres, um homem e uma criança estavam dentro da casa. "A família se defendeu como pode,  utilizando facão e até uma espingarda velha", disse a PM à REDE SUL DE NOTICIAS na noite deste sábado.

Segundo o policial Mikhail  Alekseevitch Gronskoski, Vanda de Souza Lima, 72 anos, que estava  dando comida aos porcos,  morreu. Francisco Pedroso de Lima, 74 anos, foi atingido por um tiro no peito, enquanto Ana Maria de Souza Lima, teve cortes no crânio. Alisso de Abreu Machado, 26 anos, morreu. Maickzon Jean Abreu Machado, 22 anos, tentou fugir, mas foi detido pela polícia. Ele tem cortes nas mãos e escoriações na testa. Outros três conseguiram fugir.

Os corpos já encontram-se no Insitituto Médico Legal (IML) e os feridos foram levados para hospital de Guarapuava.

 

MATÉRIA RELACIONADA

Noite de sábado violenta: 2 mortos no Jordão e assalto com troca de tiros na  277

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo