Os pais da menina Mara . E. D. , 5 anos, registraram um Boletim de Ocorrências na Polícia Civil pedindo que o caso seja investigado. Os pais querem saber em que circunstância a menina caiu por uma das janelas do prédio e teve uma queda livre de sete metros. "Como ela (menina) estava sozinha e não fala nada sobre o ocorrido, os pais vão pedir a investigação", disse Sueli Druciak Venger, tia da criança. Ela conversou com a REDE SUL DE NOTÍCIAS em frente oa hospital na tarde desta quainta-feira (26). Segundo Sulei, a menina está assustada e teve que passar por suturas no queixo. També, apresenta escoriações e hematomas pelo corpo.
De acordo com Sueli, a menina continua internada para observação num dos apartamentos do Hospital São Vicente em Guarapuava. Por ordem médica, a criança que pernoitará internado por precaução.
A menina caiu da janela da sala do apartamento onde mora, por volta das 7h30 desta quinta-feira. Ela estava sozinha em casa já que a babá tinha se ausentado para levar a irmã da vítima até a escola. Quando a adolescente de 15 anos retornou a menina já tinha caído. Ela disse que deixou a vítima dormindo. A menina caiu sobre o carrinho de um catador de lixo reciclável. Os pedaços de papelão que tinham sido coletados amorteceram a queda evitando maiores ferimentos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Menina que caiu de prédio encontra-se em observação
Menina de cinco anos cai do terceiro andar de prédio em Guarapuava