Uma denúncia anônima possibilitou a prisão de um traficante de 15 anos de idade e de duas mulheres que agia na Vila bela em Guarapuava com o apoio da sua mãe. Junto com ele, a polícia apreendeu cerca de 12 quilos de maconha. O flagrante aconteceu na terça-feira (31) à noite. A denúncia foi feita durante a noite e dizia que a entrega da droga aconteceria nas proximidades do posto de saúde da Vila Bela. No local a polícia viu um adolescente descendo de um ônibus do transporte coletivo urbano. Segundo a polícia, o adolescente ficou no local em atitude suspeita quando chegou uma mulher e entregou um pacote.
A mulher retornou a residência próximo ao ponto e o menor embarcou em um ônibus da empresa Pérola do Oeste e seguiu sentido terminal central da cidade. A polícia o abordou e encontrou 5,6 quilos de maconha dentro da mochila. Posteriormente, a equipe do pelotão de Choque da Polícia Militar em apoio ao serviço reservado da PM, foi até a casa da mulher que entregou a droga ao adolescente.
Dilair Mota Gonçalves de 38 anos, escondia em casa mais 6,632 quilos de maconha,
169 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Dilair disse à polícia que estava guardando a droga para o seu filho, Felipe Gonçalves Marçal. Informou também que a droga entregue ao adolescente teria sido vendida Marli Mota Gonçalves de 36 anos, a qual foi avistada e reconhecida pelo serviço reservado. As duas mulheres foram presas e o menor apreendido.