/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}
A Polícia Militar de Campo Mourão prendeu os autores de um crime ocorrido na última sexta-feira, 10, em uma propriedade rural do município de Farol. Segundo informações da PM, na sexta-feira o proprietário da Fazenda São Jorge, informou aos policiais que haviam sido roubadas algumas cabeças de seu gado, e que também havia um animal morto no meio da pastagem, sendo que criminosos haviam abatido e retirado algumas partes do boi, deixando a carcaça no local.
Desde o dia em que ocorreu o furto, policiais do 11º BPM (Patrulha Rural) estavam tentando localizar os autores do crime. Na terça-feira (14), os policiais enfim encontraram os suspeitos, e chegaram até a casa dos autores, no Distrito de Piquirivai, onde foi constatado que no local houve três dias de churrasco com cerveja e muita carne, o que aumentou a suspeita.
As duas pessoas abordadas na casa, ao serem perguntadas sobre a origem da carne, responderam que haviam ganhado um boi do patrão da mãe de um deles. Com a informação os policiais procuraram o patrão da mãe do suspeito, o qual negou o fato, afirmando nunca ter doado carne para eles. Após terem sido confrontados com a informação, como não havia como negar, os indivíduos confessaram que haviam matado o animal e furtado a carne, visto que estavam passando por necessidades financeiras.
Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos a 16ª SDP, em Campo Mourão, para as providências cabíveis. O restante da carne, que estava nas geladeiras dos acusados, foi apreendida e encaminhada também para a delegacia. Outro envolvido no crime, que mora na mesma casa, não foi localizado e encontra-se foragido
Com: ta sabendo.com