22/08/2023
Política

Cesar Filho recebe notícia da pesquisa no Industrial

imagem-43135

O candidato a prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho (PPS) recebeu a notícia  de que se manteve com 53% das intenções de voto do guarapuavano enquanto caminhava com moradores pelo bairro Industrial. O candidato agradeceu a confiança que têm recebido dos guarapuavanos. “Essa é a demonstração de que a população quer avançar e tem reconhecido que nossas propostas são as melhores para fazer com que Guarapuava assuma um novo ritmo de crescimento. Agradeço de coração aos guarapuavanos pelo voto de confiança e assumo o compromisso de dedicar a melhor fase da minha vida, a minha juventude, para fazer com que Guarapuava seja mais humana, alegre, pujante e referência para todo o Estado”, afirmou.

De acordo com a pesquisa, Cesar Silvestri Filho (PPS) permanece com 53%, em segundo vem Dr. Antenor (PT), com 21% e Fábio Martins Ribas (PP), 14%. Jauri Gomes (PSC) e Borelli (PTN) não chegaram a 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 3% e não sabem ou não responderam, 9%.

REJEIÇÃO
A pesquisa de opinião também perguntou em que candidatos os entrevistados não votariam de jeito nenhum. Nesta sondagem, Fabio Martins Ribas tem 36%; Boreli, 30%, Jauri Gomes, 20%, Cesar Silvestri Filho tem 13% e Dr. Antenor, 8%. 10% dos entrevistados declararam que poderiam votar em todos e outros 10% não sabem ou não responderam.

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de setembro. Foram entrevistadas 504 pessoas na cidade de Guarapuava. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), sob o número 00331/2012.

Com assessoria

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo