22/08/2023



Segurança

Crime que matou Ana Claudia pode ter sido passional

O  esposo da empresária Ana Claudia Cesewenka Batista, 26 anos, Reginaldo Casagrande Gomes, 39 anos,  foi quem chamou socorro para a vítima que morreu após ser espancada e estrangulada, na tarde de sexta-feira 915), no Bairro Santana, em Guarapuava. Ela era formada em Letras e Pedagogia.

Reginaldo, que é o principal suspeito e que encontra-se preso em flagrante, segundo a policia,nega a autoria do crime. Ele disse à polícia que saiu para trabalhar no pet shop que a sua compahaiera possuia, no mesmo bairro onde moravam. Segundo o suspeito, ao retornar do trabalho, chegou em casa e viu Ana Claudia espancada, tentou chamar socorro, mas ela já tinha morrido.  Há informações de que casal vivia junto há cinco anos, após terem se conhecido pela internet.

De acordo  com o G1, testemunhos de pessoas próximas à vítima, revelam que o casal passava por uma crise e que havia a possibilidade de separação.
“Ele vinha ameaçando ela já, e viviam discutindo meio que frequentemente. Ela pediu a separação para ele e ele não quis aceitar. Até que ele falou que se fosse para separar, ele preferia ela morta”, contou uma testemunha  ao G1 e que não quis se identificar.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Esposo de empresária é o principal suspeito do crime triplicamente qualificado

Polícia está investigando assassinato de mulher no Bairro Santana

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo