22/08/2023



Esportes

Para Brigadeiro, CAD precisa de reforços para disputar a Liga

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

Mal confirmou sua participação na Liga Nacional, a Agrária Guarapuava Futsal já trabalha na preparação da equipe para a disputa do torneio nacional. Segundo o técnico Brigadeiro, a equipe necessita da contratação de mais alguns reforços para poder enfrentar a maratona de partidas.

De acordo com o técnico, diretoria e comissão técnica irão conversar e analisar o mercado em busca de novos jogadores.

Com a tabela da Chave Ouro divulgada na tarde desta quinta feira (21), o CAD conheceu uma verdadeira maratona de jogos principalmente no primeiro semestre, quando disputa as duas competições simultaneamente.

Para Brigadeiro, a grande quantidade de jogos é a principal dificuldade a ser enfrentada pela equipe. “Nossa preparação também se alterou antes nos preparávamos para um no máximo dois jogos por semana, agora teremos em média três partidas durante esse período, temos que acelerar algumas coisas e tomar mais cuidado com outras” comentou o técnico

Apesar do calendário apertado, o técnico guarapuavano se diz confiante no trabalho da equipe e acredita que o clube pode fazer bonito nas duas competições. “Acho que temos total condições de fazer um bom trabalho nas duas competições. Na Liga especificamente, temos um grupo de favoritos disparados ( Intelli/ Corinthians/Joinville/ Jaraguá) e depois todos entram na briga, acredito que temos condições de alcançar a segunda fase da competição”, analisou o técnico.

A equipe estréia na Chave Ouro no dia 19 de março diante do Foz Cataratas. Já o inicio da caminhada na competição nacional é no dia 20 de abril contra o Florianopólis. Ambos os jogos acontecem no Ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava.

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo