O corpo da criança de seis anos de idade foi encontrado dentro de uma fossa, às margens da PR- 486, em Cascavel. Segundo a Polícia Civil, os responsáveis pelo crime são a mãe e o padrasto da menina. Os dois confessaram o crime e informaram onde estaria o corpo da pequena.
O casal afirmou a polícia que o caso aconteceu no dia nove de março e que ela foi morta por espancamento. A criança foi encontrada por volta das 18h, depois de muito trabalho do Corpo de Bombeiros, pois o cadáver já estava em decomposição e a fossa teria mais de 10 metros.
Apesar de estar desaparecida há 32 dias, a denúncia só foi feita na última terça-feira (09), quando um tio da criança registrou um Boletim de Ocorrência. Segundo o tio, ele percebeu o sumiço depois de ir até a escola e constatar que a sobrinha não frequentava as aulas há mais de um mês.
Procurados pela Polícia, os ‘pais’ afirmaram ter dado a criança a uma pessoa desconhecida, porém a data dita por mãe e padrasto eram diferentes. O casal está preso na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.