As cenas de horror do crime passional que ocorreu nesse último domingo (12), já foram vivenciadas de forma muito familiar por outra mulher em Guarapuava. Segundo informações repassadas a RSN, o irmão de Sidney Oliveira, acusado de matar a ex companheira Tereza Góes, também já teria tentado matar sua ex namorada.
Jurandir Alves de Oliveira foi preso no dia 6 de junho de 2012 acusado de estupro de vulnerável e violência domestica. Segundo uma pessoa ligada ao caso, que não quis se identificar, Jurandir e a mulher moravam em Irati. Cansada da violência e das ameaças do companheiro, a mulher de Jurandir fugiu para Guarapuava. Tempos depois o homem descobriu o endereço da moça e voltou a ameaçá-la.
Destinado a matá-la o acusado foi até a residência da mulher mas não a encontrou. Enquanto esperava a volta da ex mulher, Jurandir tentou abusar sexualmente da filha da vitima, que é menor de idade. A mulher flagrou o abuso e chamou a polícia, antes porém, foi agredida por Jurandir.
A PM foi até o local e prendeu o homem em flagrante.No dia 15 de março o suposto irmão de Sidney foi transferido da cadeia pública da cidade para a PIG ( Penitenciaria Industrial de Guarapuava).