22/08/2023

Há três anos das eleições municipais, Divo já é cotado em Prudentópolis

imagem-58296

É impressionante o que uma má gestão pode causar num município. O exemplo mais próximo disso é Prudentópolis, onde o prefeito Gilvan Pizzano Agibert (PPS) e o vice Adelmo Klosowski (PR) praticamente abandoram a administração pública, deixando obras inacabadas e a população sem retorno ou atendimento das principais reivindicações.

E as promessas de campanha? Sem comentários.

Esse abandono dos dois administradores está trazendo à tona o nome do segundo colocado nas eleições de 2012, o técnico da Emater, Divo Batista (PV).

Hoje, Divo é cotado como o principal candidato às eleições de 2016, apesar de ainda ser cedo para essas suposições.

Porém, Divo que se cuide, pois os atuais mandatários, nos bastidores, afirmam aos seus correligionários que não deixam o poder nos próximos 12 anos. É uma afirmação forte, ainda mais com a insatisfação popular que reina em Prudentópolis.

Quando o povo conta no calendário e torce para que as eleições ocorram logo, algo está errado. Aliás, algo está muito errado na administração municipal de Prudentópolis.

E o povo? Bom, o povo… está riscando o calendário e torcendo que cheguem logo as eleições de 2016.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo