22/08/2023

O ano vai de mal a pior em Prudentópolis

imagem-63697

Este, definitivamente, é um ano para ser esquecido quando se trata de administração municipal em Prudentópolis.

Enquanto o prefeito Gilvan Pizzano Agibert (PPS) e o vice Adelmo Klosowski (PR) se esforçam para mostrar que as coisas estão bem, a dura realidade se mostra diferente no dia a dia.

O ano de 2013 está passando em branco, nem as promessas feitas em campanha e nem as obras prometidas ainda antes da campanha sairam do papel.

Estagiários ocupam espaço de professores em sala de aula, Centro da Juventude ainda está parado,o asfalto está se desmanchando, o matadouro municipal ainda está fechado (e final de ano é um bom ano para os empresários que trabalham com carnes), estradas e pontes estão com problemas, a Saúde está dispensando os plantões médicos, que passam a ser realizados pelos hospitais, a Educação distribui cadernos que faltam folhas e lápis que têm borrachas, funcionários são transferidos (perseguição?), a iluminação pública vai mal, a coleta de lixo vai mal, os prédio públicos precisam de manutenção, o plano de vantagens dos servidores foi concedido e depois (sem maiores explicações) foi cancelado pelo prefeito e vice, os alagamentos continuam no centro da cidade, semáforo uebrado há mais de seis meses continua sem manutenção.

Estes são apenas alguns dos problemas não resolvidos por Gilvan e Adelmo.

Enfim, eles orcem para que este restinho de 2013 voe, e que os bons ventos soprem em 2014. Com eles estão o Papai Noel, o Coelho da Páscoa e o Saci Pererê. Eu e São Tomé, só vendo.

E o povo? Bom, o povo…

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo