22/08/2023
Segurança

Final de semana movimentado nos meios policiais de Guarapuava

O final de semana está sendo violento em Guarapuava e região. Homicídio,  tentativa de estupro de adolescente, tráfico de drogas são algumas das ocorrências que compõem o boletim da Polícia Civil divulgado na manhã deste domingo (30). Em Foz do Jordão Nilton Cleverson de Lima, 39 anos, foi morto com disparos de arma de fogo.

Em Guarapuava Amadeu Donizete dos Santos, 48 anos, foi detido por molestar uma adolescente, 14 anos. Ambos foram ouvidos e liberados.

Odair José da Cruz e Regiane de Fátima Rocha Quadros foram presos pelo comércio ilegal de CDs e DVDs. Pagaram fiança de R$ 250 e foram liberados.

Um homem foi detido por recusar informar a sua identidade. Abordado pelo pelotão da polícia,  Rodrigues dos Santos Ferraz ou Thiago dos Santos Oliveira, não possui passagem pela polícia. De acordo com a polícia, ele tinha várias tatuagens pelo corpo, sendo que remetiam a atividades criminosas como: um palhaço segurando duas armase um saci com planta de maconha em sua cabeça, que é um símbolo do tráfico de drogas.

Apesar das suspeitas da polícia, o homem  foi liberado.

Outra ocorrência foi a apreensão de um adolescente, 13 anos, por tráfico de droga. O menino estava com 21 pedras de crack.

A Polícia Civil também cumpriu um mandado de prisão e deteve Odacir Mamedes de Paula, 44 anos.

Jean Carlos Oliveira, 18 anos, foi detido em flagrante por ter agredido a mãe, o padrasto e sua irmã; apedrejado a casa da vizinha e atirado pedras na viatura e em um  policial militar. O criminoso foi alvejado com disparo na perna  e foi levado pelos policiais à  Emergência Municipal e posteriormente à 14 SDP.

Por dirigir embriagado, Edenilson Siebre de Oliveira, 33 anos, saiu da pista na BR 277 e foi preso.

João Maria Ferreira, 40 anos, foi preso por impedir que sua ex mulher entrasse na própria casa, ameaçando-a.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.