22/08/2023
Geral

Concurso para Educador Social: edital marca nova data para prova de Conhecimentos

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Administração e Previdência, decidiu pela anulação da prova de Conhecimentos do concurso para educador social. A medida se dá porque nos cartões elaborados pela Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops), da Universidade Estadual de Londrina, houve divergência no horário de início das provas. 

Leia a íntegra da nova emitida nesta segunda-feira pela Secretaria da Administração: 

1 – Em razão de divergência no horário de início das provas do concurso para Agente de Execução – Função: Educador Social – Edital 74/2014, nos cartões informativos elaborados pela Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops), da Universidade Estadual de Londrina, e com o intuito de não prejudicar nenhum candidato, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e da Previdência, decidiu pela anulação da Prova de Conhecimentos realizada neste domingo, dia 8 de junho de 2014. 

2 – O Governo publica nesta segunda-feira (9) edital, de número 128/2014, estabelecendo o dia 22 de junho de 2014 como nova data para a realização da Prova de Conhecimentos do Concurso Público para provimento de 411 vagas para o cargo de Agente de Execução – Função Educador Social, do Quadro Próprio do Poder Executivo – QPPE, nas Unidades Socioeducativas da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social. 

3 – O início das provas será às 13 horas, observado o horário oficial de Brasília-DF. 

4 – A partir das 17 horas do dia 16 de junho de 2014, os candidatos poderão consultar os locais de prova no endereço eletrônico www.cops.uel.br. As informações também estarão no Cartão Informativo do candidato, disponível para consulta e impressão no mesmo endereço eletrônico. 

5 – Outras informações sobre o concurso podem ser encontradas no Edital 128/2014 no endereço eletrônico www.cops.uel.br

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.