22/08/2023

Gilvan e Adelmo devem se dividir nos apoios em Prudentópolis

imagem-76370

As eleições de 05 de outubro devem marcar novamente a postura normal do prefeito e do vice de Prudentópolis, Gilvan Pizzano Agibert (PPS) e Adelmo Klosowski (PR). Eles devem se dividir ou "ficar em cima do muro", com as candidaturas de Roberto Requião (PMDB) e Beto Richa (PSDB).

Ocorre que os dois candidatos ao governo do Paraná emprestaram o apoio aos dois então candidatos em 2008 e 2012 (Gilvan e Adelmo). Agora, num processo normal da politica, Requião e Richa devem cobrar o apoio para as suas candidaturas.

Como Gilvan e Adelmo têm uma postura de "deixe rolar para ver o que acontece", devem apenas trabalhar nos bastidores, sem dar muito a cara para o povo.

Assim, após as eleições, eles podem ir com o pires na mão pedir ajuda, independente de quem vença as eleições para o governo, pois terão a desculpa de que apoiaram o novo governador eleito.

Ter posição é ter caráter. Ao menos posição definida o prefeito e vice não demonstram ter. Já caráter… cada um define da maneira que quiser.

Veja aqui o apoio de Requião a Gilvan e Adelmo.

Veja aqui o apoio de Beto Richa a Gilvan e Adelmo.

E o povo? Bom, o povo… ta ansioso para ver o fogo na panela gigante na Festa do Feijão.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo