22/08/2023



Segurança

Moradores desmentem ameaça com arma de fogo em condomínio de Guarapuava

Da Redação

Os moradores do Condomínio Jardim Patrícia localizado, no Bairro Alto Cascavel em Guarapuava, se manifestaram contra o boletim de ocorrência registrado por um condômino na Polícia Militar às 16h00 dessa segunda feira (08). Segundo o boletim divulgado pela PM, José Valdir Soares, marido da sindica do condomínio, Simone Terezinha Virté, teria ameaçado uma mulher com arma de fogo.

Em entrevista a Rede Sul de Noticias Soares contou sua versão. Segundo ele no momento em que a mulher registrou o boletim de ocorrência ele estava trabalhando. “Eu estava trabalhando a única pessoa que estava em casa era minha mulher”, relata. Os moradores do condomínio confirmam a versão de Soares e relatam que a mulher já havia causado outras confusões.

De acordo uma das moradoras e fiscais do prédio, Ana Paula Vaes, a única arma que os fiscais e da sindica são as multas. “Só temos como arma as multas para que possamos manter a ordem no local”, argumenta.

 

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo