Da Redação
A guarapuavana Meirieli de Fatima França, de 26 anos, recebeu ameaças pelo Facebook antes de ser encontrada morta no banheiro de casa na noite dessa segunda feira (26), na Vila Carli, em Guarapuava.
Em uma publicação feita por Meirieli no dia 3 de outubro, a vítima comentou, sem mencionar nomes, que “suas mancadas podem ter passado batidas, mas jamais despercebidas”. No último domingo (26), 23 dias depois da publicação ter sido feita, uma mulher comentou na postagem de Meirieli que seus dias estariam contados. “Seus dias estão contados porque agora o ‘makako’ tá saindo da cadeia”. Na madruigada de segunda, 1h50 da manhã, a vítima retrucou o comentário. “O que você tem a ver com isso garota? Nunca te fiz nada, nunca falei de você”.
O corpo de Meirieli foi encontrado aproximadamente 20 horas depois do seu último comentário, por volta de 21h, em sua residência após uma denúncia anônima na Polícia Militar. De acordo com informações da PM, várias pessoas teriam invadido a casa da vítima e realizaram diversos disparos, fugindo em seguida.
De acordo com a Polícia Militar foi realizado patrulhamento, porém os autores do crime não foram localizados. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e no momento está sendo identificado pela familia. A vítima de assassinato ocorrido na noite dessa segunda feira (27) foi identificada. Meirieli foi encontrada morta no banheiro de sua casa, no bairro Vila Carli em Guarapuava.
O corpo de Meirieli será velado nesta terça feira (28) na Capela Municipal de Guarapuava. A polícia investiga o caso.