22/08/2023

E assim foram quatro anos…

Lembro como se fosse hoje o dia, lá pelos idos de 2011, em que subi a escadaria e entrei em uma pequena sala, na Rua Guaíra. Foi meu primeiro encontro com Cristina Esteche, a quem fui pedir emprego.

Sei que a camisa bem passada, a calça "domingueira" e o sapato lustrado não foram decisivos para minha contratação. Num primeiro contato, meu sentimento foi que conhecia Cristina há séculos, tamanha foi a familiaridade que tivemos.

E assim se foram quatro anos. Nessa atividade criamos amigos, fazemos inimigos, escrevemos trechos bons e ruins da história da humanidade.

Quem me conhece sabe o quanto quatro anos em uma mesma empresa, ininterruptamente, significa para mim.

Não me apego a salários, mas sim a ambientes de trabalho. Se eu acordar, por melhor que seja meu "pagamento" e por uma fração de segundo pensar "pqp, tenho que trabalhar", não vou mais. Não aceito trabalhar a contragosto.

Em quatro anos, meu sentimento é o mesmo. A vontade de acordar e trabalhar está intocável, avivada dia após dia.

Hoje, assim como ontem, tenho orgulho em fazer parte da equipe da REDE SUL DE NOTICIAS.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo