Cristina Esteche
Um dos autores da homenagem ao governador, Neto Rauen (PPS), durante pronunciamento, foi interrompido por palavras de ordem pelo público, tendo a interferência do presidente da Câmara, João Napoleão.
“Teria motivos de sobra para propor moção de repúdio ao governo do PT, que está promovendo o maior escândalo que o nosso país já viu”. Rauen disse que não apresentará a moção porque tem que reconhecer que o Governo do PT tem mandado investimentos ao município de Guarapuava.
Durante o pronunciamento o vereador listou os recursos do Governo do Paraná em Guarapuava, num total de R$ 250 milhões, e em alguns momentos chegou a responder os manifestantes que não deram trégua, provocando a interferência do presidente por várias vezes.
Num pedido de aparte, o vereador Elcio Melhem disse que o momento não era para de desmandos do PT e se referiu aos investimentos do Governo Federal em Guarapuava, muitos já citados por Neto Rauen. “Não estamos aqui discutindo o que veio e o que não veio, mas se somos contra ou a favor dos professores”. Em resposta, Neto Rauen afirmou que estava justificando os motivos que o levaram a propor a concessão da homenagem ao governador. “Nasci e me criei aqui e em respeito aos investimentos do Governo do Estado sou contrário à retirada do título ao governador”.
Inscreva-se no nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaGH2spwBr19pTT8O2ou0xA