22/08/2023

E agora, Adelmo? A festa acabou!

imagem-97125

Nessa terça feira (11) tive a oportunidade de ficar frente a frente com o pequeno prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski. Sim, frente a frente, mas não olho no olho.

Respondo a uma ação onde ele entende que o ofendi com "falsas denuncias" (isso o tempo e a Justiça dirão) e fomos reunidos para uma tentativa de conciliação. Claro que não houve. É um absurdo o que ele está pedindo.

Enfim, sempre avaliei que o Adelmo é uma pessoa antipática (minha opinião, não da Rede. Pode me processar). E ontem tive a certeza sobre uma certeza que eu já tinha. Adelmo sequer levantou a cabeça, para ver quem estava na sua frente. Sei que ele é timido por natureza, mas estar ali seria uma ótima oportunidade em me provar, olhando nos olhos, que eu estava errado.

Durante os cerca de 10 minutos que ficamos no mesmo ambiente, Adelmo contou os tacos do assoalho do Fórum, e nada mais.

Enfim, pra mim serviu de exemplo de como um homem público não deve se comportar. Pode me perseguir a vontade. Pode me processar e pode até tomar meus miúdos trocados. Mas não vai me calar.

E agora, Adelmo? A Festa do Feijão acabou. Seu governo já passou de seis meses. Vamos começar a trabalhar?

E o povo? Bom, o povo… tá com uma lista enorme de pedidos para a Prefeitura e aguarda ser atendido, sem perseguição.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo