Cristina Esteche – Foto ilustrativa
Moradores de um condomínio localizado no Bairro Boqueirão estão sendo vítimas de perturbação do sossego, principalmente, nas madrugadas. Segundo os moradores, cujas identidades estão sendo ocultadas a pedido, denunciam que um dos condônimos possui um ponto de venda de drogas. “Há muita algazarra e entre e sai a noite toda, além do som muito alto”.
Os moradores dizem também que há três meses vem denunciando à Polícia Militar, porém, sem que qualquer coisa para coibir o tráfico seja feita.
“Estamos vivenciando um descaso da polícia militar, que não manda viatura no local, e, ainda, sempre fala a mesma coisa, que não há viaturas disponíveis e que primam em atender casos de risco”. Dizem também que a perturbação de sossego ocorre de segunda à segunda,
A Rede Sul de Notícias entrou em contato com a Polícia Militar, entretanto, os responseveis pela comunicação social não estavam. Foi ligado para o Copom, mas o soldado que atendeu disse que não poderia falar. Finalmente, foi solicitada uma ligação com o commando, mas a ligação caiu sem que fosse atendida.