Guarapuava – A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura possíveis irregularidades na licitação envolvendo a empresa Maria Marlene de Freitas -ME, encaminhou 15 ofícios ao prefeito Fernando Ribas Carli.
Os documentos foram protocolizados na secretaria da Câmara na tarde desta terça-feira (27) e serão encaminhados à Prefeitura na quinta-feira (29).
Todas as correspondências solicitam documentos que envolvem o processo licitatório e a contratação de Maria Marlene de Freitas como estagiária da Secretaria Municipal de Educação. Ela, que é dona da empresa vencedora da licitação para serviços de jardinagem e de manutenção de grama nas unidades de saúde de Guarapuava, faz estágio na creche do Bairro Boqueirão.
Após o recebimento dos documentos solicitados pela CPI começará a fase de convocação para depoimentos.
Entre as pessoas que deverão ser intimadas estão os secretários municipais de Finanças e Planejamento, Leocádio Pupo; Administração, Ana Paula Silva Poli Ferreira; Surg, Flavio Veras.
“O Ministério Público foi convidado e vai acompanhar o trabalho da CPI”, anunciou o presidente da Comissão, vereador Thiago Cordova (PPS).
De acordo com o vereador, o prefeito também foi convidado a acompanhar os trabalhos da Comissão. “Até agora não tivemos nenhum retorno”, afirmou Thiago Cordova.
Política
CPI pede que prefeito encaminhe documentos. MP vai acompanhar a Comissão
- Por Cristina Esteche
- 27/10/2009