* Por Rogério Thomas
Uma cliente da agência do Banco do Brasil de Candói denunciou um saque indevido realizado em sua conta poupança. Segundo Vadirlei dos Santos Rosa Ferreira, no dia 04 de agosto, às 14h28, foi realizado um saque na sua conta. Em depoimento à Policia Civil, ela disse que só tomou conhecimento da retirada do valor da sua conta no dia 11 de agosto. “É uma conta que uso pouco e como é poupança vi a retirada pelo site do banco. Nunca estive no local onde o dinheiro foi sacado”, afirmou ela à policia.
De acordo com Vadirlei, o saque foi feito no posto de atendimento de Foz do Jordão, no mesmo local onde o funcionário que atendia o município sumiu no dia 16 de agosto. “Nunca estive no posto. A assinatura da retirada do dinheiro não confere com a minha. Se eu fosse fazer um saque faria em Candói, e não em Foz do Jordão”, acrescenta.
De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado na Policia Civil, o funcionário do posto de atendimento do BB em Foz do Jordão, Rafael Guimarães Baccin, não soube precisar quem realizou o saque. Ele teria dito ao gerente que não foi Vadirlei, mas sim uma mulher morena que realizou a retirada do dinheiro.
SUSPEITO
Rafael é suspeito de ter roubado o posto de atendimento do Banco do Brasil em Foz do Jordão no dia 14 de agosto. (LEIA AQUI SOBRE O CASO).
Desde aquele final de semana, Rafael está sumido e não deu noticias à gerência do banco.
O Banco do Brasil não se manifestou sobre o caso, que continua sendo investigado pela policia.