22/08/2023


Segurança

Corpos de Angelita e Anderson ainda estão em Ariquemes

imagem-98299

Cristina Esteche

Os corpos de Angelita de Fátima Brolini Rech dos Santos e Anderson Ferreira Lima, mortos no município de Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho, no estado de Rondônia, ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) daquele município. A previsão é de que o translado comece ainda na manhã desta terça feira (1) para Londrina ou Curitiba. De um desses aeroportos os corpos serão transladados para a Capela Mortuária de Pinhão. Os velórios acontecerão normalmente e os sepultamentos serão nesta quarta feira (02), com horário a ser definido. “Tudo está sendo preparado para que isso aconteça”, informou a Funerária de Pinhão.

Angelita e Anderson foram executados na manhã dessa segunda (31), perto da Fazenda Canaã, de propriedade de Anderson. De acordo com informações, desde o momento da notícia das mortes, o município, que fica a cerca de 60 quilômetros de Guarapuava, foi tomado por comoção pública. As duas vítimas eram de familias tradicionais de Pinhão. “Os pais de Anderson moravam aqui. Eles e o único irmão dele [Anderson] já morreram, mas ainda há tios que vivem aqui”, disse o dono da Funerária, Antonio Ferrari, o Ferrinho.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo