22/08/2023
Segurança

“Bebida o tornou agressivo”, diz mulher que teve casa incendiada

imagem-89416

Bárbara Franco

Odaisa Antunes, viveu com Bruno Daniel da Silva,  durante cinco anos e com ele teve uma filha. Entretanto, com o passer do tempo o jovem começou a consumir bebida alcoólica e se tornou agressivo. De acordo com Odaísa, a separação foi inevitável e aconteceu há três meses, dando início a uma série de agressões físicas que resultaram no incêndio da casa de um tio de Odaísa, na noite de domingo (29). Ela morava para cuidar da residência, já que o tio trabalha em outro estado.

“Faz apenas três meses que estamos separados, mas durante esse tempo ele já me bateu, ameaçou de morte,  forjou um sequestro da nossa filha dizendo que  estava amarrando ela em uma árvore, que iria matá-la e em seguida tirar a própria vida. Ele também já arrombou a porta da minha casa”.

Segundo Odaísa, Bruno falou para familiares que incendiou a  casa para matá-la e que onde ela estiver ele vai atrás para realizer esse desejo. “ Estou com muito medo e vivo insegura, não sei o que fazer. Acho que a única saída é ir embora daqui”.

Pedido                                                                                  

Odaisa faz um pedido a comunidade para que ajudem o proprietário da casa em que morava, pois ele perdeu tudo o que tinha.  “Preciso de ajuda para repor minimamente o que o proprietário da casa perdeu. Me sinto devedora, na obrigação de fazer isso e peço a ajuda de quem puder. Tudo foi queimado”.

A vítima do incêndio pede para quem puder ajudar com roupas, calçados para o proprietário da casa Wilson  de Lima Vaz, mais conhecido como Bife e seus filhos. As pessoas podem contribuir também também com material de construção, para que Wilson possa reconstruir o que perdeu.

Quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato pelos telefones (42) 9976-6298 com Adriana; (42) 9831-7670 com Fernanda ou (42) 9999-3656 com a própria Odaisa. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.