* Por Rogério Thomas
Foi concluída madrugada desta sexta a apuração da votação das eleições da Unicentro para os cargos de diretores de campus. A chapa “Orgulho de ser Unicentro” venceu em todos os campi.
SANTA CRUZ
A chapa “Orgulho de ser Unicentro”, com Ademir Juraci Fanfa Ribas e Christine Vargas Lima, foi eleita com 66,15% dos votos. A chapa “Unicentro de todos nós”, com Raquel Terezinha Rodrigues e Jane Maria de Abreu Drewinski, obteve 30,01% da votação.
No total, para o Santa Cruz, votaram 144 professores, 531 acadêmicos e 123 agentes universitários. Apenas dois votos em branco e quatro nulos foram registrados
IRATI
Com 51,70%, a chapa “Orgulho de ser Unicentro”, com Afonso Figueiredo Filho e Erivelton Fontana Laat, venceu a eleição. A chapa “Autonomia”, Carlos Alberto Marçal Gonzaga e Márcio Elias Teixeira, obteve 27,04% dos votos e a chapa “Unicentro de todos nós” , com João Carlos Corso e Juliana Ferreira Marcolino Galli, obteve 19,57%.
CEDETEG
No Cedeteg, a chapa “Orgulho de ser Unicentro” obteve 72,86%, elegendo Fábio Hernandes e Adriana Knob para a diretoria. A chapa “Gestão Plural do Cedeteg”, com Marcos Roberto Queiroga e Fauze Jacó Anaissi, obteve 25,68%. Foi registrado apenas um voto em branco e dois nulos.