22/08/2023

Guarda Mirim de Irati conclui 2017 com 57 troféus

Para 2018 fanfarra aguarda a construção de sua sede própria e investimentos em novos equipamentos

IMG_6541

O prefeito Jorge Derbli recebeu a visita de integrantes da Guarda Mirim de Irati, que vieram apresentar todo o resultado do trabalho desenvolvido em 2017,na manhã desta sexta feira (22). A Fanfarra, neste ano, conquistou 57 troféus, e aguarda 2018 com a construção de sua sede própria e investimentos em novos equipamentos.

A fanfarra da Guarda Mirim de Irati há muito tempo orgulha toda a população. Sempre trazendo bons resultados de suas viagens, no ano de 2017, não foi diferente. “Dos 57 troféus que conquistamos, 51 são de primeiro lugar, três de segundo e mais três de terceira colocação em campeonatos regionais, estaduais e nacionais”, conta Vinícius Marcelo, coordenador da Guarda Mirim.

“A Guarda Mirim atende 50 alunos com um trabalho social de grande valia. E, com muito trabalho, atingimos nossos objetivos. Agora, aguardamos o próximo ano, que será de importantes ações, como a construção da nossa sede, num valor de R$450 mil, e a compra de novos equipamentos e instrumentos musicais, por meio de uma emenda do deputado Nelson Justus, de R$170 mil”, comemora José Valdecir de Souza, presidente da Guarda Mirim, que agradeceu o prefeito e secretários pelo apoio recebido do município

Os membros da Guarda Mirim trouxeram seus troféus para apreciação do prefeito Derbli. “O trabalho da entidade é muito bonito e nós só temos a agradecer toda a dedicação da equipe e dos pais, que acompanham e ajudam neste trabalho. A gente vai trabalhar para que a Guarda Mirim possa ir mais longe, disputar outras competições. Neste ano, a prefeitura realizou um subsídio e queremos estudar as possiblidades para ajudarmos ainda mais em 2018”, completou Derbli. O prefeito pediu aos membros que deixassem um troféu em seu gabinete e foi atendido.

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.