22/08/2023


Usuários reclamam do tempo de espera para atendimento nos Correios

Cidade conta apenas com uma agência do Banco Itaú, e com os serviços de uma Lotérica e Correios

26981674_1731630666931886_899237931_o

A manhã desta segunda feira (15) foi de sufoco para quem decidiu ir até à Agência dos Correios de Inácio Martins, para fazer qualquer tipo de serviço pelo Banco Postal. Os usuários enfrentaram uma fila enorme e o atendimento precário com apenas uma atendente, além do horário de atendimento que vai das 9h às 13h.

De acordo com a professora e usuária dos serviços dos Correios, Cleonice Vieira de Oliveira, a cidade não tem mais os serviços do Banco do Brasil e isso acaba obrigando as pessoas a usarem os serviços dos Correios, que no momento está fornecendo atendimento precário. “Isso é uma falta de respeito com a população, além do horário péssimo, a agência conta no momento com apenas uma atendente, o que gera uma fila enorme. Por exemplo, hoje está frio e vai chover e as pessoas são obrigadas a ficar na fila do lado de fora”.

Bruno Alencar Cabral conta que aproveitou a hora de almoço para fazer oque precisa na Agência. “Hoje faz alguns minutos que estou na fila, mas esses dias atrás vim e fiquei mais de uma hora na fila, aqui fora”.

A cidade conta apenas com uma agência do Banco Itaú, e com os serviços de uma Lotérica e Correios, já que a Agência do Banco do Brasil foi retirada devido aos diversos assaltos nos últimos tempos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo