22/08/2023
Comunidade Guarapuava

1º Festival de Dança Pala Velho começa nesta terça (19)

Conforme as informações, os participantes com melhor desempenho terão premiação no fim do festival. Isso porque a comissão julgadora será composta por especialistas das danças gaúchas

Dança gaúcha

O festival que celebra a cultura gaúcha ocorrerá nos dias 19 e 20 de setembro às 19h, no Teatro Municipal Marina Karam Primak (Foto: Reprodução/Freepik)

O Festival de Dança Pala Velho começa nesta semana, ocorrendo nos dias 19 e 20 de setembro, às 19h no Teatro Municipal Marina Karam Primak. Ele pretende celebrar a cultura gaúcha por meio da dança. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Guarapuava, o festival vai proporcionar um espaço de expressão artística e integração entre pessoas de todas as idades. Além disso, a dança conta com três categorias, a mirim (de 10 a 14 anos), a livre (14 a 45 anos) e a sênior (acima de 45 anos).

Conforme as informações, os participantes com melhor desempenho terão premiação no fim do festival. Isso porque a comissão julgadora será composta por especialistas das danças gaúchas. Por fim, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma on-line até o dia 18 de setembro, pelo link.

Após acessar o formulário, basta preencher a ficha de cadastro, aceitar as normas vigentes no regulamento e os direitos de imagem. Depois é só finalizar a inscrição.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.