22/08/2023



Geral Guarapuava

24º Jantar do Empresário marca a posse da nova diretoria da Acig

imagem-115280

Da Redação com Assessoria

Guarapuava – Na noite do último sábado (16), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava realizou, nas dependências do Guarapuava Esporte Clube, a 24ª edição do Jantar do Empresário. O evento, já tradicional em Guarapuava, foi marcado pela posse das novas Diretorias da entidade e da Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste do Paraná), ambas para o biênio 2016/2018, homenagem às empresas que completam decênios de fundação este ano e entrega do Prêmio Mérito de Gestão Empresarial.

Em seu discurso de posse, o novo presidente da Acig, Rudival Kasczuk, lembrou o propósito da Associação em trabalhar pela coletividade e falou sobre como deve conduzir a entidade pelos próximos dois anos. “Meu esforço nos próximos dois anos estará concentrado em ampliar e massificar os projetos já desenvolvidos, manter e angariar novas parcerias e principalmente, detectar e agir para sanar as necessidades da nossa classe”, declarou.

Já o presidente da Cacicopar, Marco Aurélio Borges, destacou a importância da articulação regional em prol de demandas comuns à comunidade. “A Cacicopar representa a força do associativismo na nossa região, por isso precisamos criar mecanismos para que ela seja ainda mais forte”, disse.

O Prêmio Mérito de Gestão Empresarial, ação realizada pelo Conselho do Jovem Empresário em parceria com a K13 Agência Web e o Sebrae, que visa reconhecer e premiar as melhores práticas de gestão das empresas guarapuavanas, foi a última parte do cerimonial do evento. Os vencedores da premiação este ano foram: Guarapet (categoria Microempresa), Tevah Moda Masculina (categoria Pequena Empresa), FM Pneus (categoria Média Empresa), Faculdade Campo Real (categoria Grande Empresa) e RedeSul de Notícias (categoria Inovação).

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo